terça-feira, 3 de novembro de 2009

“Tia Dulce” Dulce de Melo Rosa - (Clubinho) – Por onde anda?

Quem foi criança em Minas Gerais lá pelos anos 80 deve lembrar… “alô, alô criançada, alô, alô criançada o clubinho está no ar…” o sonho de praticamente todas as crianças naquela época era visitar o “Clubinho” e conhecer a Tia Dulce ou, que juntamente com Rapadura e Pituchinha apresentava um programa infantil na TV Alterosa. Com o fim do programa em 1989, “Tia Dulce” envolveu-se com a política, sendo acessora parlamentar.


Tia Dulce marcou época na televisão mineira, grande audiência e popularidade conferiram a apresentadora e seu programa “Clubinho” um grande prestígio entre o povo mineiro.


Fotos disponíveis em:
http://pastelzinho.blogspot.com/2008/10/dulce-paciente.html
http://www.revistaviverbrasil.com.br/impressao.php?edicao_colunista_id=66

Assista a uma entrevista com Tia Dulce disponível no Youtube

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se este é o blog da propria tia Dulce, mas se não for alguém pode me indicar um contato com ela? Bom meu nome é willian e hj moro em São Paulo! Mas somos em familia todos de BH e na epoca eu dancei no prorama da tia Dulce uma musica do michael Jackson, a musica era Billy Jean, eu deveria ter entre 12 a 14 anos, creio que foi entre so anos de 1983 até 1985 foi nesse periodo que participei do seu programa dançando esta musica... Pra ficar mais facil... Me lembro que no dia que fui pra participar e dançar no programa, tinha uma fila gigante de pessoas do lado de fora do teatro, a multidão estava esperando para a apresentaçao do cantor FABIO JUNIOR no "Povo na Tv" do apresentador Dirceu Pereira... Isto ficou marcado na minha lembrança, gravei o programa no mesmo dia em que o FABIO JR se apresentou! Por favor adoraria um contato de vcs nem que seja por e-mail (willianlee@ig.com.br) E se possivel daria tudo pra ver esta minha apresentação quando era uma criança, seria uma alegria muito grande matar esta saudade de um tempo que não volta mais!! Que Jesus abençoe a todos vcs! Tia Dulce muito obrigado por tudo o que vc reprenstou em minha infancia... O homem dos tempos de hj já inventou tudo, menos uma maquina que nos faça ver ne que seja de longe, alguns momentos de nossa infancia!
    Bjs no teu coração!

    Seu eterno fã
    Willian Lee!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tia Dulce !

    Aquí é o Ruy Feliciano do Centro Musical Ruy Feliciano, achei muito legal o seu blog, e gostaria de parabenizá-la.
    Aproveito também a oportunidade para colocar à
    disposição a minha escola de música, para crianças, jovens e adultos, que está funcionando na Rua Guajajars, 834, sobreloja
    com novas e confortáveis instalações.
    O Telefone é 3213.1386 / 9288.4280
    Um Grande Tia Dulce, que Deus te abençõe e
    obrigado por voce existir.

    Tchau !

    ResponderExcluir
  4. Olá Tia Dulce, no ano de 1983 fui ao seu programa com uma escolinha infantil "Tia Vera" isto deve ter sido no mês de agosto, setembro ou inicio de outubro. Eu estava grávida.Infelizmente eu nunca pude tirar uma foto da minha barriga. Hoje o meu filho vai ser pai e eu gostaria muito de mostrar a ele como estava feliz com ele no meu ventre.Desejo muito adquirir cópia do vídeo daquele programa. Isto parece impossível?! Mas tenho esperança de poder conseguir. Se alguém puder me dar uma forcinha !! Abraços. (96913069 - Elizabeth)

    ResponderExcluir