sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Praga - “Armando Moraes” Por onde anda?



Provavelmente a maioria de nós já assistiu algum programa da “Xuxa”. Em nossa infância ainda era possível se divertir com alguns personagens simples que faziam a diferença ao assistir TV, tudo estava bem longe da violência, do sexo e da inconsequência de alguns programas infantis da atualidade.

Resgatando um pouco daquele tempo em que as coisas eram mais simples e mais expressivas, resgato aqui um personagem do programa “Xou da Xuxa”.

O ator e animador de palco Armando Moraes, cujo nome artístico era “ET” mas que tornou-se famoso com o apelido de “Praga” fez sucesso no antigo programa “Xou da Xuxa” (1986).

Devido a problemas de saúde, o ator se afastou da TV por algumas vezes, sendo a última em 1998. Segundo a fonte, em Janeiro de 2003 Armando Moraes faleceu aos 38 anos devido a um derrame cerebral.

Fonte Principal:

http://bloggerxuper.blogspot.com/2008/09/trajetria-de-armando-moraes-nos.html

6 comentários:

  1. Fiquei triste com essa notícia. Cheguei a ir no programa da Xuxa e foi um período muito bom para todos os balzaquianos de hoje. Saudades de toda a turma do programa.

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste pois só soube hoje ,porq a xuxa fez aniversario e o gugu fez homenagem e o dengue falou q morreu,fui pesquisar e vi q é verdade q deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena! Como eu me divertia quando criança com esta turma, inclusive o praguinha, q saudades....

    ResponderExcluir